segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nostalgia, amadurecimento e descoberta

 

Nos meus sonhos o seu corpo se tornou uma escultura
(tirando suas unhas)
Teu sexo me satisfez
Tua pele, teu gosto, tua não presença, você
Parecem me exorcizar, reviver
Cada você dentro de mim


Terminou como uma busca pela satisfação da carne
Pelo sexo casual e não pagável
Cuja realização não se concretiza
Mas a culpa causada por essas superstições queimam, borbulham

Foi esse que você me criou
Que eu me permiti criar

Um animal a procura de seguir
Suas necessidades, seus instintos

Tento de qualquer maneira não lembrar
Dessa parte que não morre
Que permanece, e me entristece
Tornando tudo cinza

Nostalgia, amadurecimento e descoberta

Será que existe realmente um erro?
Mas sei que ele pode ser maior
Quando não são os outros que julgam
Sendo você mesmo seu anjo e demônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário