sábado, 19 de maio de 2012

Começo de Estudo I

 

Num lugar deserto e desconhecido onde apenas meus amigos conseguem me encontrar, uma praia. Meu único companheiro são os grãos de areia que de tantos e incontáveis se convertem em idéias que surgem sem um começo ou chegam a alguma conclusão. Algumas histórias para contar de amores passados, e discos para tocar na minha vitrola que me tocaram de alguma forma. Pensamentos debatendo para descobrir qual a verdadeira e única verdade, sem que nenhum tenha razão. Não são os livros e nem os autores que me levam a encontrar o que de verdadeiro existe na resposta que teimo em procurar, ou que finjo solucionar para que eu fuja do que realmente me assola. Eu tenho um mundo e milhares de sonhos dentro de mim, não vou permitir que me digam o que pode ou não ser real. Eu guardei a lua numa foto para te dar quando te encontrar, apenas espero que não demores a ponto do mar ter invadido a minha casa e levado os meus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário