quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um bocado quente

 

Eu nunca peço por muito
Apenas um pôr do sol
Um bom drink e algumas cinzas

Relembrar de algo bom que passou
E trazer de volta para o presente
Sem julgamento
Apenas ouvindo o que tens a dizer

Uma necessidade de compartilhar
E não ser ouvido
Ou compreendido

Acho que descobri quem eu sou
E quem deixei de ser
Foi necessário ir tão longe
Passar por experiencias tão intensas
Tão decisivas

Eu tinha tudo aqui
Mas não sabia, e continuo não sabendo

Um último aviso para mim
Eu nunca venço

Por que não há batalha
Não há dualidade
Nem nada para se resolver por fora

A gente pode e precisa crescer

Eu somente quero ter uma vida restando
Para que você me dissesse que ficaria sempre do meu lado
Esse será o mais longo pôr do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário