terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Duvidas?

 

Estamos todos no mesmo barco, vivendo e aprendendo, absorvendo informações e dando espaço para que o melhor chegue a nossas vidas. Mas o que realmente seria a vida sem nada disso? Seria ser guiado pelos instintos, como muita gente ainda tem vivido. Mas se estamos todos juntos o que diferencia? E por que as informações não chegam a todos? Se pararmos para ver a velocidade em que as coisas aparecem em nossas vidas, poderíamos esperar que todos fossem despertos da noite para o dia. Quantas gerações já se passaram para que os servidores da Luz pudessem fazer parte integrante do mundo, mesmo em tão pouca quantidade?

Se as informações são para todos por que alguns cobram? Como temos vivido desde sempre? A tirar vantagem de tudo e, além disso, temos que pagar nossas contas? Você realmente acredita que alguém pode passar algum conhecimento sem pagar as contas? Você ainda acredita que os ensinamentos podem ser ensinados por uns e não por outros simplesmente porque eles são canais ou aprenderam a usar isso?

Onde esta o que importa, lá fora ou dentro? Nas nossas atitudes ou na dos outros? Na nossa visão ou na do outro? O livre arbítrio foi permitido para que pudéssemos ter o melhor aproveitamento da nossa experiência aqui, mas onde estamos livres? Não conseguimos nos libertar de hábitos, de conhecimentos arcaicos, de duvidas e medo, e onde foi parar esse livre arbítrio?

Estamos vivendo uma experiência única de como aprendemos a ser quem somos para podermos viver todos como um. Ainda estamos num caminho árduo, cheio de prioridades de quem tem informações, e poucos caminhos para realmente ter pelo que se guiar. O que a gente aprende nunca fica perdido por mais que achemos que não estamos colocando em pratica. Se tivermos a consciência de que estamos aqui vivendo para o outro, e principalmente para que possamos evoluir individualmente, pois não faltam coisas para serem aprendidas sobre quem somos.

No final somos espiões de como tornar a nossa vida uma enxurrada de luz. Uma benção completa em meio a uma sociedade e não fora dela. Dentro de você e ao seu redor. Não temos como nos excluir do mundo e vivermos o que nos dizem para viver. Cada um passa pela sua experiência, as suas vivencias e tem seus aprendizados. Nossa obrigação sempre será aprendermos sobre quem somos, aprendermos sobre o que seres iluminados passaram e o que podemos tirar de proveito com a nossa evolução, nossa capacidade e nosso EU. Somos quem nos guiamos junto com a energia do universo e com a energia dos outros que somos nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário