sábado, 5 de agosto de 2017

Histórias



Dentro de tantas histórias. Por essa longa estrada. Que começaram e perderam o encanto quando terminaram. A minha única esperança era deixar que isso passasse. Me escondendo para não manter as promessas que eu fiz. Das decisões que pareciam aleatórias.

Agora eu posso ver a grande perspectiva. De uma linha do tempo que se passou linear. Que pareceram não ter sentido algum, motivo algum. Só eu podia me machucar. Possibilitou pequenas mortes e grandes recuperações. Eu podia ser cego. E talvez fui. Só porque tenho medo da solidão.

Palavras. Ter o dom de coloca-las em ordem para que elas não façam sentido algum.  Nos esquecemos delas. A diferença entre erros e o que fizeram comigo. Onde essas realidades nos levaram e o que fizeram?

Agora temos mais armas. Amor. Eu hesito, mas podemos chegar perto. Você realmente acredita que não sei do que você é feito? Eu só queria me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário