domingo, 12 de janeiro de 2014

Segunda Declaração Antes de Um Mês



Talvez não tenha usado as palavras certas, vou escrever já que tem sido difícil encontrar uma oportunidade de te falar pessoalmente. Eu estou gostando de você, penso em você e quero estar com você e cheguei num ponto em que preciso ter as coisas esclarecidas para não magoar nem ser magoado. Não quero te assustar, pois não sei o que pensa, às vezes é melhor não saber ou tentar prever, mas eu sou um pouco tímido e inseguro. Sei que o que vivemos foi pouco em relação ao tempo, mas me tocou de uma forma profunda e simplesmente não consigo deixar de pensar sobre nós dois. Já vi que somos diferentes e talvez seja isso. Sei que você não é de fazer declarações, e eu as faço todo tempo. Tenho que, enfim, saber o que você quer de mim. Tento agir naturalmente, mas enquanto eu espero percebo que isso é impossível. Meu coração precisa se expressar, e eu preciso tentar. Por favor, te peço apenas essa vez: O que realmente quer? Independente de qual for a resposta, apenas me mostre o que será daqui pra frente. Não evite responder mesmo que seja pela última fez, apenas faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário