quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conversa entre personagens de sombra!

Temos trabalhado de formas distintas para o mesmo propósito, a expansão da consciência e o encontro com o Eu Superior, o Eu Verdadeiro. Estamos todos sentados a mesa. Infelizmente somos de matéria e ficamos vulneráveis a isso algumas vezes. Perdemos nossa essência, que deveria tomar o assento principal, e damos lugar as personas que ficam escondidas na sombra se manifestarem e tomar posse de algo ...que não é dessa realidade. A personalidade nos consome enquanto carne. Também tenho medos e bloqueios. Encontramos no caminho pessoas que nos colocam frente a frente com eles. As relações são a forma mais intensa e viva de compreendermos quem somos e para que tudo isso serve. Acredito em nós. São as nossas diferenças que nos acrescentam. Eu também me assusto. Mas o que seria de nós se não fossemos nós mesmos. As realidades são únicas e como a compreendemos em nós e nos outros também. O tempo não existe. A ilusão ainda é o pouco que conhecemos desse grande mistério. Sou grato por todos os monstros que tem feito aparecer em mim. As relações são para acrescentar. Eu não quero desejar que seja meu. Nem eu sou meu. Acho que as coisas estão bem claras para você. Não vou mais te pressionar, pois eu não sou de colocar os pássaros em gaiolas, e ninguém vai conseguir te pegar, apanhar. Não vou ser eu que vou tentar. Te aceito como pássaro livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário