terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ansiedade

 
Engraçado como que esse sentimento brotou e me vêm à cabeça, que mesmo que todo esse luxo te cerque, a única lembrança e sentimento que te acompanha é a simplicidade. Tem momentos que eu busco na mente, que ao mesmo tempo em que bate a saudade e a carência e a atenção, é a única coisa que eu quero. Nosso documentário é sobre o mar e as histórias do passado, que ainda não passaram. Me lembro do mar. Qual a diferença entre mim e os demais? Na vida bebemos mentiras para vomitar ilusão. Melhor nem questionar o quanto vou viver. Das cinzas eu surgi, das mesmas cinzas hei de voltar. Me compadeço da figura que desenha no espelho, mas só o suficiente para a inspiração. Quando as mãos gelam, e o desejo vai na frente da vontade. Ansiedade. A plenitude de saber que um dia vai acabar. Só o amor vai durar. Só o amor dura. Viver de presente não é suficiente. Quero tudo ao mesmo tempo, o passado e o futuro, como um refém, tendo medo do que vem e insistindo e fazendo questão de controlar. Que a explosão aconteça do atrito de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário