quarta-feira, 2 de abril de 2014

Do 3º Raio de Manifestaçao da Luz Espiritual Refratada


As lembranças surgem destilando seu veneno. Somos conduzidos a conectar com emanações de sintonias imperfeitas. Como numa alquimia afastando toda aversão que insiste em residir nas recordações. São nossos corações a chave para desvendar o caminho, abrindo nossas mentes e flamejando nosso templo.
A vida é fluente e todos que se permitem poderão ver manifestar uma brilhante aura, isenta de egoísmo, quando dentro reencontrarmos o alicerce de amor e compreensão, fornecendo assistência ao próximo e sentindo e percebendo a liberdade da disputa de egos e personalidades, que nos afasta da essência maior do ser. A esperança de vivenciar a expressão do amor como chave que abre caminhos e nos relembra da totalidade, ativando o inconsciente coletivo da humanidade pela fé.
Com o envio do amor à vida presente em tudo e a coragem, nos protegemos dos perigos, aliviamos as tensões e superamos vícios e problemas das forças anti-amor, como a depressão e comportamentos compulsivos neuróticos.
Abençoe toda vida contatada com a fala ou ação em sentimentos ou pensamentos, sem criticar ou julgar, sendo paciente e tolerante para que surja na vida somente iluminação e reencontremos a força da vitória do puro amor, da reverência adorada e da beleza tolerante, desenvolvendo a compaixão, criatividade e perdão e diluindo sentimentos de desamor por si, auto condenação e falta de auto estima e poder pessoal, se preparando assim para receber e ajudar as pessoas a se entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário