quinta-feira, 10 de abril de 2014

Heath


O momento é triste para falar de você e vou precisar de um tempo para digerir o que aconteceu. Você simbolizava muitas coisas e me trazia lembranças. Marcando minha vida ficará para sempre em meu coração como a presença do amor incondicional, mesmo quando eu não me amava tanto. Minha consciência em seu processo de evolução foi o que eu te ofereci a todo o momento. Doei meu tempo, carinho, amor, dividimos alegrias e tristezas, e eu sei que você não gostava de me ver chorar, mesmo que fosse de alegria. Fomos bons companheiros, e seremos na não forma física. Eu oro pelo seu espírito que continua em evolução, pois apenas seu corpo se foi. Nosso ciclo juntos se acabou. Obrigado por cuidar da minha mãe quando eu não estava presente, e até quando estava. A gente nunca espera, mas sempre acontece. Continue sorrindo para todos os espíritos de Luz, eles vão te guiar. Os animais também tem um lugar nas estrelas. De todos os lados que saem lágrimas, que seja lavado agora para que eu possa sentir apenas meu coração vibrar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário